O ensino da representação temática dos folhetos de cordel: reflexões iniciais
por: Paiva, Andréia Del Conte de, et al.
Publicado em: (2020)
A realização de seminários no curso de biblioteconomia da UEL enquanto prática de ensino/aprendizagem ou de avaliação discente
Pesquisa do Departamento de Ciências da Informação da Universidade Estadual de Londrina, realizada com o objetivo de identificar significados e conseqüências das práticas avaliativas no curso de biblioteconomia, destacando experiências positivas no entendimento dos alunos. Para o desenvolvimento da...
Na minha lista:
Principais autores: | Giannasi, Maria Júlia, Di Chiara, Ivone Guerreiro, Cruz, Vilma Aparecida Gimenes da, Reis, Sandra Gomes de Oliveira |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Londrina
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/24848 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ensino da representação temática dos folhetos de cordel: reflexões iniciais
por: Paiva, Andréia Del Conte de, et al.
Publicado em: (2020) -
Mediação de leitura no contexto das bibliotecas universitárias: análise dos anais do CBBD (2017-2019)
por: Sá, Jéssica Patrícia Silva de, et al.
Publicado em: (2022) -
Leitura literária como medida de enfrentamento às consequências da pandemia da COVID-19
por: Talau, Leonardo Antonio, et al.
Publicado em: (2023) -
Mediação de leitura em tempos de pandemia: relato de experiência do projeto Resiliência Literária na biblioteca da UTFPR
por: Rocha, Caroline Felema dos Santos
Publicado em: (2022) -
Exposição de artes na biblioteca: espaço de cultura e troca de conhecimentos
por: Custódio, Farley Raniel Alves, et al.
Publicado em: (2023)