Análise de indicadores do perfil discente e docente para estimativas de desempenho acadêmico: um estudo com alunos de Cálculo Diferencial e Integral I em escolas de engenharia no Brasil e na França
por: Zarpelon, Edinéia
Publicado em: (2022)
Análise do desempenho de alunos calouros de engenharia na disciplina de cálculo diferencial e integral I: um estudo de caso na UTFPR
Acompanha: Manual didático para aplicação de testes estatísticos na análise do desempenho de alunos em disciplinas da graduação
Na minha lista:
Autor principal: | Zarpelon, Edinéia |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2017
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/2489 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise de indicadores do perfil discente e docente para estimativas de desempenho acadêmico: um estudo com alunos de Cálculo Diferencial e Integral I em escolas de engenharia no Brasil e na França
por: Zarpelon, Edinéia
Publicado em: (2022) -
O cálculo diferencial e integral no ensino profissionalizante
por: Borgo, Leonardo Antonio
Publicado em: (2021) -
Análise de provas escritas resolvidas por estudantes que cursam cálculo diferencial e integral 1: que conhecimentos são revelados?
por: Silva, Dariella Paula Basso da
Publicado em: (2020) -
Processos do raciocínio matemático mobilizados por estudantes de cálculo diferencial e integral em tarefas exploratórias
por: Negrini, Mariana Vasconcelos
Publicado em: (2022) -
Raciocínio covariacional em aulas de cálculo diferencial e integral: possibilidades de desenvolvimento a partir do uso de tarefas
por: Gonçalves, William José
Publicado em: (2018)