Formação do leitor literário contemporâneo: entre o método recepcional e a perspectiva rizomática
por: Lenhardt, Gabriela Ceccon
Publicado em: (2020)
Cogitando o método recepcional na prática docente: possibilidades de recepção das obras I Love my husband, de Nélida Pinõn e A moça tecelã de Marina Colasanti
Esta pesquisa apresenta uma abordagem teórico-conceitual sobre a estética da recepção de Jauss e do método recepcional proposto por Bordini e Aguiar. Discute os conceitos de recepção proposto pelos autores com enfoque no leitor enquanto sujeito da interpretação e apreciação estética da obra literári...
Na minha lista:
Autor principal: | Araujo, Cleber Alves |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25152 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação do leitor literário contemporâneo: entre o método recepcional e a perspectiva rizomática
por: Lenhardt, Gabriela Ceccon
Publicado em: (2020) -
Literatura eletrônica: análise e sugestão de atividades com as obras literárias digitais no ensino fundamental II
por: Chimenes, Edna Gamboa
Publicado em: (2021) -
A leitura comparada: um método de recepção para formação de leitores
por: Araújo, Felipe Souza
Publicado em: (2020) -
Jane Austen no polissistema literário brasileiro: a tradução de Lesley Castle e a recepção da obra Persuasão
por: Soares, Aline Benato
Publicado em: (2020) -
Fios de roca e tramas sentimentais: personagens tecelãs em O Continente, Os Sinos da Agonia e O Voo da Guará Vermelha
por: Piaceski, Daiana Patrícia Follman Pasquim
Publicado em: (2017)