Modelos didáticos comestíveis, uma ferramenta para o ensino de biologia celular
por: Jarenczuk, Ana Paula
Publicado em: (2020)
O conhecimento de biologia celular e molecular nos livros didáticos de biologia do ensino médio: potencialidades para a alfabetização científica e tecnológico
Acompanha: Sequência didática biologia celular e molecular
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Fernanda Roberta Correa Cleto dos |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25673 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Modelos didáticos comestíveis, uma ferramenta para o ensino de biologia celular
por: Jarenczuk, Ana Paula
Publicado em: (2020) -
A defasagem no ensino de biologia celular e o aprendizado de genética
por: Bequer, Tainah Yasmin de Paula
Publicado em: (2022) -
A biofísica e os livros didáticos do PNLD: uma relação interdisciplinar nos livros de física
por: Kugler, Derick de Almeida Fontoura
Publicado em: (2020) -
Interdisciplinaridade nos livros didáticos de física: uma análise das coleções do PNLD 2015
por: Garcia, Vinícius Geovane
Publicado em: (2020) -
Escolha dos livros didáticos de ciências no município de Santo Antônio da Platina: uma análise na abordagem dos ciclos biogeoquímicos
por: Teodoro, Priscila Gualberto
Publicado em: (2020)