Os docentes de Engenharia de Produção e a relação universidade-empresa no Paraná: intercâmbio de conhecimentos adaptado ao modelo da tripla hélice de Etzkowitz
por: Pereira, Júlio Cézar de Almeida
Publicado em: (2020)
A percepção do aluno de administração de uma faculdade da região sudoeste do Paraná em relação a si próprio, aos discentes, aos docentes e ao seu curso
This work had as theme the Higher Education in Brazil, which registered a great expansion in the last decades. The achievement of a constant improvement in the quality of education should be considered of paramount importance by Higher Education Institutions, as well as by the courses’ coordinators...
Na minha lista:
Autor principal: | Dagani, Silvana da Luz |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25787 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Os docentes de Engenharia de Produção e a relação universidade-empresa no Paraná: intercâmbio de conhecimentos adaptado ao modelo da tripla hélice de Etzkowitz
por: Pereira, Júlio Cézar de Almeida
Publicado em: (2020) -
Análise da produção técnico-científica dos docentes de duas jovens universidades de modelos distintos: comparativo entre a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e a Universidade Federal do ABC (UFABC)
por: Costa, Agnaldo da
Publicado em: (2020) -
Perfil empreendedor dos acadêmicos ingressantes e concluintes do curso de Ciências Contábeis das Instituições de Ensino Superior do município de Pato Branco - PR
por: Boschetti, Josiane Aline
Publicado em: (2021) -
O perfil empreendedor dos alunos do curso de graduação em engenharia de materiais da UTFPR-LD: um estudo comparativo entre ingressantes e concluintes
por: Nielsen, Fernando Coutinho
Publicado em: (2020) -
Gestão pública da UFPI: uma análise do seu Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)
por: Melo, Adalgisa Costa, et al.
Publicado em: (2013)