Educação a distância: instrumentos avaliativos e indicadores de qualidade
por: Silva, Fernanda Dias Pagotto da
Publicado em: (2020)
Desafios e perspectivas quanto à elaboração de trabalhos de conclusão de curso à distância
The present work is a qualitative research which studied the challenges and difficulties in developing an elearning monograph describes in literature. Were assessed 22 academic researches, articles and thesis, which evaluated Higher Education who did a distance guide monograph. In the development o...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Silvia de Lara |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25880 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação a distância: instrumentos avaliativos e indicadores de qualidade
por: Silva, Fernanda Dias Pagotto da
Publicado em: (2020) -
Educação ambiental e os desafios durante a pandemia de COVID-19
por: Dallabrida, Carolina
Publicado em: (2022) -
Educação a distância: o perfil e a percepção de alunos de um curso de pós-graduação nessa modalidade
por: Silva, Nayane de Oliveira
Publicado em: (2021) -
Educação e confinamento: uma experiência com o ensino remoto em tempos de isolamento social
por: Filgueira, Diego Arruda
Publicado em: (2021) -
Acessibilidade no âmbito do ensino a distância: uma análise da plataforma Moodle de ensino nos cursos do ensino superior
por: Bochnia, Bruna Amanda
Publicado em: (2020)