Análise da otimização do fluxo de um funil de vendas de uma indústria de produtos congelados através de ferramentas online

This work had as main objective to present a method of sales potentializing through online tools of a frozen food industry in the north of Paraná, aiming at a better market positioning of the company before the fierce scenario of global competitiveness. In a universe increasingly connected and depen...

ver descrição completa

Autor principal: Bertagna, Matheus Giovanni Bengosi
Formato: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)
Idioma: Português
Publicado em: Universidade Tecnológica Federal do Paraná 2021
Assuntos:
Acesso em linha: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26173
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id riut-1-26173
recordtype dspace
spelling riut-1-261732021-10-19T06:06:16Z Análise da otimização do fluxo de um funil de vendas de uma indústria de produtos congelados através de ferramentas online Analysis of the flow optimization of a sales funnel of a frozen products industry through online tools Bertagna, Matheus Giovanni Bengosi Tondato, Rogério Tondato, Rogério Tondato, Silvana Rodrigues Quintilhano Malassise, Regina Lucia Sanches Vendas - Administração Marketing na Internet Mídia digital Sales management Internet marketing Digital media CNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO This work had as main objective to present a method of sales potentializing through online tools of a frozen food industry in the north of Paraná, aiming at a better market positioning of the company before the fierce scenario of global competitiveness. In a universe increasingly connected and dependent on online tools and digital media, positioning itself in an adequate and efficient way in this environment represents a great competitive advantage and increases the company's chances of surviving the market. Methodologically, the research included a case study, using data collection and analysis through Excel to prove the results of the optimization of the company's sales funnel. Through the work, it was identified the great impact that social networks can cause in increasing the sales volume of local companies, through campaigns with their respective objectives chosen correctly and with the use of specific geolocations. Este trabalho teve como objetivo principal apresentar um método de potencialização de vendas através de ferramentas online de uma indústria de alimentos congelados no norte do Paraná, visando um melhor posicionamento de mercado da empresa perante o acirrado cenário de competitividade global. Em um universo cada vez mais conectado e dependente das ferramentas online e mídias digitais, posicionar-se de maneira adequada e eficiente nesse meio, representa uma grande vantagem competitiva e aumenta as chances da empresa sobreviver ao mercado. Metodologicamente, a pesquisa contemplou um estudo de caso, utilizando a coleta e análise de dados através do Excel para a comprovação dos resultados da otimização do funil de vendas da companhia. Através do trabalhou, identificou-se o grande impacto que as redes sociais podem causar no aumento do volume de vendas de empresas locais, através de campanhas com seus respectivos objetivos escolhidos de maneira correta e com a utilização de geolocalizações específicas. 2021-10-18T20:23:41Z 2021-10-18T20:23:41Z 2021-08-18 bachelorThesis BERTAGNA, Matheus Giovanni Bengosi. Análise da otimização do fluxo de um funil de vendas de uma indústria de produtos congelados através de ferramentas online. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Engenharia de Produção) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Londrina, 2021. http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26173 por openAccess application/pdf Universidade Tecnológica Federal do Paraná Londrina Brasil Engenharia de Produção UTFPR
institution Universidade Tecnológica Federal do Paraná
collection RIUT
language Português
topic Vendas - Administração
Marketing na Internet
Mídia digital
Sales management
Internet marketing
Digital media
CNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO
spellingShingle Vendas - Administração
Marketing na Internet
Mídia digital
Sales management
Internet marketing
Digital media
CNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO
Bertagna, Matheus Giovanni Bengosi
Análise da otimização do fluxo de um funil de vendas de uma indústria de produtos congelados através de ferramentas online
description This work had as main objective to present a method of sales potentializing through online tools of a frozen food industry in the north of Paraná, aiming at a better market positioning of the company before the fierce scenario of global competitiveness. In a universe increasingly connected and dependent on online tools and digital media, positioning itself in an adequate and efficient way in this environment represents a great competitive advantage and increases the company's chances of surviving the market. Methodologically, the research included a case study, using data collection and analysis through Excel to prove the results of the optimization of the company's sales funnel. Through the work, it was identified the great impact that social networks can cause in increasing the sales volume of local companies, through campaigns with their respective objectives chosen correctly and with the use of specific geolocations.
format Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)
author Bertagna, Matheus Giovanni Bengosi
author_sort Bertagna, Matheus Giovanni Bengosi
title Análise da otimização do fluxo de um funil de vendas de uma indústria de produtos congelados através de ferramentas online
title_short Análise da otimização do fluxo de um funil de vendas de uma indústria de produtos congelados através de ferramentas online
title_full Análise da otimização do fluxo de um funil de vendas de uma indústria de produtos congelados através de ferramentas online
title_fullStr Análise da otimização do fluxo de um funil de vendas de uma indústria de produtos congelados através de ferramentas online
title_full_unstemmed Análise da otimização do fluxo de um funil de vendas de uma indústria de produtos congelados através de ferramentas online
title_sort análise da otimização do fluxo de um funil de vendas de uma indústria de produtos congelados através de ferramentas online
publisher Universidade Tecnológica Federal do Paraná
publishDate 2021
citation BERTAGNA, Matheus Giovanni Bengosi. Análise da otimização do fluxo de um funil de vendas de uma indústria de produtos congelados através de ferramentas online. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Engenharia de Produção) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Londrina, 2021.
url http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26173
_version_ 1805306083725541376
score 10,814766