Facebook marketing: uma análise do comportamento dos usuários em relação ao processo comunicativo como mídia na rede social
por: Clemente, Carolina Reine de Paiva
Publicado em: (2020)
Análise da otimização do fluxo de um funil de vendas de uma indústria de produtos congelados através de ferramentas online
This work had as main objective to present a method of sales potentializing through online tools of a frozen food industry in the north of Paraná, aiming at a better market positioning of the company before the fierce scenario of global competitiveness. In a universe increasingly connected and depen...
Na minha lista:
Autor principal: | Bertagna, Matheus Giovanni Bengosi |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26173 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Facebook marketing: uma análise do comportamento dos usuários em relação ao processo comunicativo como mídia na rede social
por: Clemente, Carolina Reine de Paiva
Publicado em: (2020) -
Plataformas digitais: análise da comunicação da "linha Nuvem, cuide-se bem" de O Boticário
por: Cunha, Barbara Kosloski
Publicado em: (2020) -
O uso da mídia como ferramenta de promoção de evento de velocidade extrema Uyuni 3600: análise de caso único
por: Giostri, Caroline de França
Publicado em: (2020) -
Análise da força de vendas de uma empresa do ramo de papéis especiais de alto valor agregado de Curitiba - PR
por: Alves, Sabryna Silva
Publicado em: (2020) -
Interações de influenciadoras digitais, seguidores e empresas parceiras do setor de moda no estado do Paraná (Brasil)
por: Bresulin, Letícia
Publicado em: (2020)