Atendimento, retenção e fidelização do cliente empresarial numa empresa de plano de saúde: estudo de caso
Labor market competition leads to a constant reassessment of its internal processes and foreign market reading. The human figure is also central to the outcome of the strategy of use and relationship with business customers and loyalty. Knowing what is considered by the business environment today an...
Autor principal: | Bonfim, Elise de Fatima |
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Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
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Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26385 |
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riut-1-263852021-11-16T06:05:36Z Atendimento, retenção e fidelização do cliente empresarial numa empresa de plano de saúde: estudo de caso Bonfim, Elise de Fatima Sarraff, Michel Sarraff, Michel Calderari, Egon Bianchini Lima, Luciana Vieira de Marketing de relacionamento Clientes - Fidelização Marketing de serviços de saúde Relationship marketing Customer loyalty Medical care - Marketing CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Labor market competition leads to a constant reassessment of its internal processes and foreign market reading. The human figure is also central to the outcome of the strategy of use and relationship with business customers and loyalty. Knowing what is considered by the business environment today and whether corporate values are the yardsticks for decision making is an important strategy factor. The proposed case study will seek to map the strategies, repetitions and processes to perform a qualitative analysis of results and consequently generation of results and conclusions for this process and relationship phenomenon. A competição do mercado de trabalho leva a uma constante reavaliação dos seus processos internos e leitura do mercado externo. A figura humana também é ponto central para o resultado da estratégia de uso e relacionamento com os clientes empresariais e da fidelização. Saber o que é considerado pelo ambiente empresarial hoje em dia e se os valores das empresas são parelhos para a tomada de decisão é um fator de estratégia importante. O estudo de caso proposto procurará mapear as estratégias, repetições e processos para efetuar uma análise qualitativa de resultados e conseguinte geração de resultados e conclusões para este processo e fenômeno de relacionamento. 2021-11-15T23:07:31Z 2021-11-15T23:07:31Z 2020-05-29 specializationThesis BOMFIM, Elise de Fatima. Atendimento, retenção e fidelização do cliente empresarial numa empresa de plano de saúde: estudo de caso. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização MBA em Gestão Empresarial) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2020. http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26385 por openAccess application/pdf Universidade Tecnológica Federal do Paraná Curitiba Brasil Especialização MBA em Gestão Empresarial UTFPR |
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Labor market competition leads to a constant reassessment of its internal processes and foreign market reading. The human figure is also central to the outcome of the strategy of use and relationship with business customers and loyalty. Knowing what is considered by the business environment today and whether corporate values are the yardsticks for decision making is an important strategy factor. The proposed case study will seek to map the strategies, repetitions and processes to perform a qualitative analysis of results and consequently generation of results and conclusions for this process and relationship phenomenon. |
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BOMFIM, Elise de Fatima. Atendimento, retenção e fidelização do cliente empresarial numa empresa de plano de saúde: estudo de caso. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização MBA em Gestão Empresarial) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2020. |
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