Ações de marketing de relacionamento de organizações do setor de alimentos da região sudoeste do Paraná
por: Vassolowski, Ana Paula
Publicado em: (2020)
Atendimento, retenção e fidelização do cliente empresarial numa empresa de plano de saúde: estudo de caso
Labor market competition leads to a constant reassessment of its internal processes and foreign market reading. The human figure is also central to the outcome of the strategy of use and relationship with business customers and loyalty. Knowing what is considered by the business environment today an...
Na minha lista:
Autor principal: | Bonfim, Elise de Fatima |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26385 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ações de marketing de relacionamento de organizações do setor de alimentos da região sudoeste do Paraná
por: Vassolowski, Ana Paula
Publicado em: (2020) -
Como a gestão de clientes pode auxiliar na ampliação da grade de clientes de uma indústria de grande porte
por: Pantaleão, Beatriz de Fátima
Publicado em: (2020) -
Avaliação do desempenho de uma marca baseada no consumidor: estudo de caso da empresa Dudalina
por: Andrade, Ingrid Domingues Ferreira de
Publicado em: (2020) -
O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense
por: Oro, Kimberly Metzker
Publicado em: (2020) -
Análise dos requisitos da qualidade do café na opinião dos consumidores: um estudo em uma indústria cafeeira no estado da Bahia
por: Vendrame, Isabela Rosada, et al.
Publicado em: (2020)