Redesign da identidade visual e criação do brandbook da marca “O Famoso Brigadeiro”
por: Mazzarolo, Rafaeli Emili
Publicado em: (2020)
Identidade visual e sinalização para o novo mercado municipal do Capão Raso
The revitalization of public spaces for consumption is of utmost importance at a time when the market is dominated by major retailers and online shopping sites. Focusing on this problem, which reduces the flow of people, the Urbanization of Curitiba (URBS), responsible for the current Popular Shoppi...
Na minha lista:
Principais autores: | Hamasaki, Milena Midori, Ramos, Milene |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26685 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Redesign da identidade visual e criação do brandbook da marca “O Famoso Brigadeiro”
por: Mazzarolo, Rafaeli Emili
Publicado em: (2020) -
Projeto de sinalização e integração da identidade visual dos parques urbanos de Curitiba: estudo de caso parque Tingui
por: Buffara, Thiago Macaggi Behet
Publicado em: (2020) -
Desenvolvimento de sistema de identidade visual para o Hostel Teriva
por: Hax, Lara Pinto Peraça, et al.
Publicado em: (2020) -
Redesign da marca e sistema de comunicação visual da APP-Sindicato
por: Souza, Luan Pablo Romero de
Publicado em: (2022) -
Proposta de sistema de orientação para o câmpus Curitiba da UTFPR: pesquisa, recomendações e diretrizes de projeto
por: Zeni, Julio Lemos
Publicado em: (2020)