Assédio em espaço público: uma análise de audiovisuais sobre o tema
por: Dantas, Thalita de Assis
Publicado em: (2020)
#BadlyPlayed: um projeto contra o assédio às mulheres no mundo gamer
Since its creation, the videogames quickly became popular and were not late into becoming one of the most common entertainment nowadays. The internet allied with games created a virtual ambient where social interactions were easier and cooperative games could happen at a great distance, also making...
Na minha lista:
Autor principal: | Carvalho, Julia Klug de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26691 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Assédio em espaço público: uma análise de audiovisuais sobre o tema
por: Dantas, Thalita de Assis
Publicado em: (2020) -
Tatue com ela: campanha de divulgação e apoio à mulheres tatuadoras
por: Araujo, Sthefania Darling Gonçalves de
Publicado em: (2020) -
Proposta conceitual de jogo de cartas para crianças: o design auxiliando no desenvolvimento lógico
por: Ferreira, Moisés Lemuel
Publicado em: (2022) -
Produção de material paradidático interativo sobre ecologia destinado a crianças de 7 a 9 anos
por: Dutra, Lucas Baldani Ferreira
Publicado em: (2020) -
Animação em motion graphics para a prevenção do bullying em escolas brasileiras
por: Amaral, Elidiany Andreia de Oliveira do
Publicado em: (2020)