Segundo Phillippe Perenoud, quando há a inserção de alunos com transtorno do espectro Autista (TEA)
por: Cocolichio, Levi
Publicado em: (2020)
Um olhar sobre a inclusão e as práticas inclusivas para a alfabetização e letramento do autista
The present work takes a look at the inclusion and the inclusive practices for the literacy and literacy of the autistic. Although people with autism already attend the educational system, teaching often did not take into account their specificities, in addition to socially not enjoying some rights....
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Suelen Palasson da |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26758 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Segundo Phillippe Perenoud, quando há a inserção de alunos com transtorno do espectro Autista (TEA)
por: Cocolichio, Levi
Publicado em: (2020) -
Estratégias para a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista
por: Pelin, Leonice
Publicado em: (2020) -
Transtorno do espectro autista: características e potencialidades
por: Chiquera, Adriana de Souza Freitas
Publicado em: (2021) -
Desenvolvimento de objeto sensorial de receitas culinárias destinado para crianças, tendo como ponto de partida as crianças autistas
por: Gomes, Pâmela Corrêa
Publicado em: (2020) -
Recursos alternativos para a inclusão de crianças com autismo no ensino regular
por: Castro, Celia de
Publicado em: (2020)