A discalculia na perspectiva de professores das séries iniciais de uma escola da rede municipal de Paranavaí - PR
por: Santos, Lais
Publicado em: (2020)
Dificuldades de aprendizagem e medicalização: análise dos benefícios e/ou prejuízos para crianças com desvios de aprendizagem e implicações referentes à utilização de métodos e técnicas de ensino
The aim of this study proposed to analyze the possible interferences of medicalization and its incidence in children who attend the second cycle of the initial years of Elementary School (fourth and fifth years), linked to cases of nonlearning in the city of Umuarama/PR. To do so, it was taken into...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Letícia Meireles de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26805 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A discalculia na perspectiva de professores das séries iniciais de uma escola da rede municipal de Paranavaí - PR
por: Santos, Lais
Publicado em: (2020) -
A importância da sala de apoio na aprendizagem: um olhar docente
por: Ribeiro, Márcia Vieira
Publicado em: (2020) -
Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade: um estudo de caso em referenciais sobre o tema
por: Milare, Célia Regina
Publicado em: (2022) -
A necessidade da afetividade no processo de alfabetização em crianças com déficit de atenção
por: Palandrani, Micheli Cristina
Publicado em: (2020) -
Dificuldades de aprendizagem: diagnóstico e intervenção psicopedagógica
por: Cruz, Edilene Andreia Pereira da
Publicado em: (2020)