Uma abordagem estatística para diagnóstico e classificação do fenômeno de Raynaud a partir de dados termográficos
por: Esmanhoto, Eduardo Farias
Publicado em: (2020)
Uma proposta didática para o ensino de termologia com uso de tecnologias
Acompanha: Uma proposta didática para o ensino de calor e temperatura com uso de tecnologias
Na minha lista:
Autor principal: | Jankowski, Rosane |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26907 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma abordagem estatística para diagnóstico e classificação do fenômeno de Raynaud a partir de dados termográficos
por: Esmanhoto, Eduardo Farias
Publicado em: (2020) -
Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletricidade com o uso de atividades experimentais e simuladores educacionais
por: Viacelli, Karin Aline Galvan
Publicado em: (2021) -
Uma sequência didática para ensinar relatividade restrita no ensino médio com o uso de TIC
por: Capelari, Danilo
Publicado em: (2017) -
Proposta de sequência didática para o estudo da radiação do corpo negro no ensino médio
por: Guimarães, Fernando Feliciano
Publicado em: (2018) -
Estudo de uma proposta de sequência didática para o ensino de astronomia no ensino médio
por: Sabino, Ana Claudia
Publicado em: (2023)