O espaço da pronúncia nos livros didáticos de inglês como L2
por: Santos, Alessandra dos
Publicado em: (2020)
Análise de atividades de compreensão e produção oral da coleção Way To English sob a perspectiva do inglês como Língua Franca
The present work is an analysis of the listening and speaking activities of the textbook targeted to the 6th year of Elementary Education, from the collection “Way To English For Brazilian Learners”. The objective of the research is to investigate how the perspective of English as a lingua franca (E...
Na minha lista:
Autor principal: | Ruaro, Milena |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/27738 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O espaço da pronúncia nos livros didáticos de inglês como L2
por: Santos, Alessandra dos
Publicado em: (2020) -
A produção das fricativas alveolares do inglês por aprendizes brasileiros: uma análise acústica sob a perspectiva do inglês como língua franca
por: Oliveira, Gisele Paixão de
Publicado em: (2020) -
Interculturalidade e o inglês como língua franca: considerações sobre o livro didático de língua inglesa
por: Todeschini, Isabella
Publicado em: (2021) -
Percepções quanto à proficiência de PFOL: uma análise comparativa com avaliadores iniciantes e experientes do exame oral do CELPE-BRAS
por: Caires, Martha da Rocha
Publicado em: (2020) -
Que inglês ensinamos? A visão de professores de uma escola de inglês em relação à dicotomia inglês como língua estrangeira x inglês como língua franca
por: Jesus, Simone Cristina
Publicado em: (2020)