Desenvolvimento de branding para marca Ecolossus
por: Luz, Otávio Holub da
Publicado em: (2020)
Apontamentos para construção do branding territorial para Campo Largo, PR a partir do olhar dos stakeholders sobre o patrimônio local da região
This work aims to identify and map the local heritage of Campo Largo in Paraná, interview individuals who represent the economic, social and cultural development sectors of the region, understand their perspective on the territory and point elements to guide the construction of territorial branding...
Na minha lista:
Autor principal: | Cavalheiro, Anna Carolina |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/27961 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Desenvolvimento de branding para marca Ecolossus
por: Luz, Otávio Holub da
Publicado em: (2020) -
Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown
por: Bronzi, Leonardo Polastro
Publicado em: (2020) -
Redesign da identidade visual e criação do brandbook da marca “O Famoso Brigadeiro”
por: Mazzarolo, Rafaeli Emili
Publicado em: (2020) -
Marca e embalagem para um produtor artesanal de molhos, conservas e geleias
por: Dias, Leonardo Lucca Bassoli
Publicado em: (2022) -
Contribuições para marcas de surf considerando protagonismo feminino
por: Almeida, Andressa Queiroz de
Publicado em: (2022)