Uso de aplicativo escolar para o ensino da temática “Combustíveis” a alunos do ensino médio
por: Lemos, Marcos Mendonça, et al.
Publicado em: (2022)
Produção do gênero seminário por alunos do ensino técnico: contribuição do recurso digital App escolar
Technology has been innovating society in all sectors, including education. Thereby, to stimulate the teaching-learning process, many changes in pedagogical practices have been developed, especially regarding the use of new teaching methods using technological resources. This study aims to present a...
Na minha lista:
Principais autores: | Cherritte, Alessandra, Dutra, Alessandra |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Londrina
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28310 https://doi.org/10.31417/educitec.v6.1154 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uso de aplicativo escolar para o ensino da temática “Combustíveis” a alunos do ensino médio
por: Lemos, Marcos Mendonça, et al.
Publicado em: (2022) -
Do determinismo conteudista à reconfiguração metodológica e instrumental: uma experiência com o mobile learning no curso profuncionário
por: Beloni, Belmiro Marcos, et al.
Publicado em: (2022) -
Análise da alfabetização digital e do letramento digital de alunos do ensino médio de uma escola privada de Londrina/PR
por: Garcia, Alessandra Simone Martins Munhoz
Publicado em: (2020) -
Avaliação em fases: metodologia avaliativa aplicada por meio de ferramentas digitais educacionais
por: Lopes, Alessandra Larissa Cherritte Gonçalves
Publicado em: (2022) -
Sondagem digital da escrita de crianças em fase de alfabetização: uma abordagem tecnológica a partir da psicogênese da lingua escrita
por: Rossetto, Alessandra Dedéco Furtado
Publicado em: (2018)