New Space: sistema de identidade visual para o salão de beleza
por: Frutos, Janaina
Publicado em: (2020)
Branding: o posicionamento de uma marca na crise
This work seeks to produce a brand positioning manual for micro and small companies; score and compare the scenarios of the Brazilian economic structure in times of crisis; conceptualize terms that are related to Branding and strategic planning and develop a methodology to validate the proposed manu...
Na minha lista:
Autor principal: | Pulner, Letícia Linhares Camargo |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28635 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
New Space: sistema de identidade visual para o salão de beleza
por: Frutos, Janaina
Publicado em: (2020) -
Do manual de identidade visual para o brand book: a importância do design gráfico para o branding
por: Rovigatti, Dayane Cristina Yamada
Publicado em: (2020) -
Projeto de identidade visual para empresa de segurança do trabalho: Flateseg
por: Santos, Tatiana do Carmo
Publicado em: (2021) -
Marca internacional: redesign da identidade visual da marca Fio da Beira
por: Silva, Matheus Suliman da
Publicado em: (2020) -
Redesign da identidade visual e criação do brandbook da marca “O Famoso Brigadeiro”
por: Mazzarolo, Rafaeli Emili
Publicado em: (2020)