Raciocínio covariacional em aulas de cálculo diferencial e integral: possibilidades de desenvolvimento a partir do uso de tarefas
por: Gonçalves, William José
Publicado em: (2018)
Ações do professor para promoção do raciocínio matemático em momentos de discussão coletiva em aulas de cálculo
Acompanha: Promovendo discussões matemáticas: algumas ações do professor em sala de aula
Na minha lista:
Autor principal: | Volpato, Marcio Alexandre |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28931 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Raciocínio covariacional em aulas de cálculo diferencial e integral: possibilidades de desenvolvimento a partir do uso de tarefas
por: Gonçalves, William José
Publicado em: (2018) -
Processos do raciocínio matemático mobilizados por estudantes de cálculo diferencial e integral em tarefas exploratórias
por: Negrini, Mariana Vasconcelos
Publicado em: (2022) -
Possibilidades para matematizar em aulas de cálculo
por: Trevisan, André Luis, et al.
Publicado em: (2014) -
Análise de provas escritas resolvidas por estudantes que cursam cálculo diferencial e integral 1: que conhecimentos são revelados?
por: Silva, Dariella Paula Basso da
Publicado em: (2020) -
Tarefas exploratórias para o ensino de matemática: uma experiência no 6º ano do ensino fundamental
por: Santos, Anna Luiza Alino dos
Publicado em: (2022)