Um relato sobre a experiência de aulas remotas em uma turma do 5º ano do ensino fundamental durante o período de pandemia por COVID-19
por: Kato, Eugenia Hatsue
Publicado em: (2021)
Ensino de matemática para alunos apoiados pela educação especial no período da pandemia por covid-19: um estudo de caso
Special Education from the perspective of Inclusive Education, aims to develop collaborative work between professionals from educational institutions, which in the period of social isolation caused by COVID-19 underwent changes. This work aims to investigate how the Pandemic, caused by Coronavirus -...
Na minha lista:
Autor principal: | Gonçalves, Daniele |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29251 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Um relato sobre a experiência de aulas remotas em uma turma do 5º ano do ensino fundamental durante o período de pandemia por COVID-19
por: Kato, Eugenia Hatsue
Publicado em: (2021) -
Educação e confinamento: uma experiência com o ensino remoto em tempos de isolamento social
por: Filgueira, Diego Arruda
Publicado em: (2021) -
Educação ambiental e os desafios durante a pandemia de COVID-19
por: Dallabrida, Carolina
Publicado em: (2022) -
Ferramentas digitais para aulas de matemática no contexto da pandemia da Covid-19
por: Menoncin, Sarah Elusa de Melo
Publicado em: (2022) -
Pandemia de COVID-19 e o uso de tecnologias na educação
por: Cinco, Thiago Henrique
Publicado em: (2021)