O uso da brinquedoteca no processo de ensino aprendizagem: “uma reflexão sobre a prática docente que considere a ludicidade nos anos iniciais do ensino fundamental”
por: Oliveira, Lidiana de
Publicado em: (2020)
Utilização de jogos didáticos no ensino de biologia: uma revisão de literatura
The present work approached the use of games and didactic models as pedagogical resources that contribute to the students' learning, in the context of knowledge, personal relationships, in the understanding of the contents of the discipline of Biology. In view of the challenges and limit...
Na minha lista:
Autor principal: | Gonçalves, Ana Claudia Pereira Spadacio |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29614 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso da brinquedoteca no processo de ensino aprendizagem: “uma reflexão sobre a prática docente que considere a ludicidade nos anos iniciais do ensino fundamental”
por: Oliveira, Lidiana de
Publicado em: (2020) -
A dimensão ambiental no contexto ensino-aprendizagem: avaliação do jogo didático nas aulas de biologia
por: Zeni, Grazielle
Publicado em: (2018) -
Afetividade no processo de ensino e aprendizagem de crianças da educação infantil
por: Jesus, Luzia Alves Pereira de
Publicado em: (2020) -
Afetividade: um estudo de caso relacionado à dificuldade de aprendizagem
por: Littig, Neusa Marli Rauch
Publicado em: (2020) -
Desenvolvimento de jogo para o ensino de Biologia: ludo da fotossíntese
por: Cordeiro, Silmara Terezinha Pires
Publicado em: (2016)