A relação família e escola na pedagogia da alternância: um estudo nas casas familiares rurais de Candói e Rio Bonito do Iguaçu
por: Santos, Cilmara Cristina dos
Publicado em: (2014)
A formação do protagonismo do jovem rural a partir da pedagogia da alternância em casas familiares rurais
Thinking in youth as actors-subjects capable of participating in a more effective way of social change, is to think of a way to enhance the opportunities for endogenous development. The theme of juvenile protagonism has been discussed in recent years as a way of encouraging the involvement of young...
Na minha lista:
Autor principal: | Borges, Graziela Scopel |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2012
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/298 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A relação família e escola na pedagogia da alternância: um estudo nas casas familiares rurais de Candói e Rio Bonito do Iguaçu
por: Santos, Cilmara Cristina dos
Publicado em: (2014) -
Não é escola, é casa!?: pedagogia da alternância nas casas familiares rurais do sudoeste do Paraná
por: Plein, Ivonete Terezinha Tremea
Publicado em: (2014) -
Análise sobre a formação para o trabalho na pedagogia da alternância na casa familiar rural de Manfrinópolis - PR: possibilidades e limites
por: Palaro, Ricardo
Publicado em: (2012) -
O plano de formação no contexto da pedagogia da alternância: articulações entre temas geradores e conteúdos do ensino médio na Casa Familiar Rural de Cruz Machado - PR
por: Mattos, Luciane Maria Serrer de
Publicado em: (2015) -
A pedagogia da alternância na casa familiar rural do município de Pato Branco - PR: desafios e perspectivas na atualidade
por: Bruch, Pablo Alexandre
Publicado em: (2020)