A influência das redes sociais da internet no consumo de produtos de moda
por: Fregoneze, Beatriz
Publicado em: (2020)
Promoção de visibilidade em adoção tardia por meio do design em redes sociais
This work was developed with the objective of bringing visibility to the theme of late adoption, through Design for social networks, bringing information, generating sensitivity, and mainly visibility to the theme for the community of the social network Instagram. The proposal aims to encourage and...
Na minha lista:
Autor principal: | Rayzel, Gabriela Klodzinski Yoshioka |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2023
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/33004 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A influência das redes sociais da internet no consumo de produtos de moda
por: Fregoneze, Beatriz
Publicado em: (2020) -
Limites do projetar experiências: saúde mental, artefatos digitais e a responsabilidade ética de designers
por: Silva, Fernanda Perbone
Publicado em: (2022) -
Jornalistas e redes sociais: o trabalho dos profissionais que atuam em agências de comunicação e sua relação com as prescrições sobre o Facebook
por: Lima, Tatiana Mara de Miranda
Publicado em: (2023) -
O fenômeno de viralização de exposições de arte na rede social Instagram
por: Thomsen, Amanda
Publicado em: (2021) -
A construção de sentido profissional por médicos de família e comunidade presentes no Instagram
por: Pegurski, Carlos Augusto
Publicado em: (2023)