Proposta de sequência didática para aula experimental de difração e interferência da luz
por: Wendt, Natália Carolina Schvan
Publicado em: (2022)
Estratégias de ensino-aprendizagem na compreensão da dualidade da luz
This dissertation aims to develop, apply and analyze a Didactic Sequence for the study of the nature of light, with high school students as a concrete way to enter high school, the modern physics. The proposal of this intervention is based on learning theory by David Ausubel, significant learning, a...
Na minha lista:
Autor principal: | Kunrath, Rosemeri Ines |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/3450 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Proposta de sequência didática para aula experimental de difração e interferência da luz
por: Wendt, Natália Carolina Schvan
Publicado em: (2022) -
Síntese física e caracterização de pontos quânticos de tungstênio
por: Santos, Raquel de Oliveira dos
Publicado em: (2022) -
Análise do efeito de nanopartículas de ouro funcionalizadas com citrato sobre a sensibilidade de redes de Bragg
por: Prediger, Nathalia de Campos
Publicado em: (2021) -
Quantificação de rádio em água pela técnica de fluorescência de raios X por reflexão total simulada por Monte Carlo
por: Hermógenes, Gustavo
Publicado em: (2022) -
Uma proposta de sequência didática para o ensino do tema luz e cores
por: Canovas, Devanir Pereira dos Santos
Publicado em: (2018)