A criação e uso de jogos como estratégia didática para desenvolver o ensino de astronomia nas séries iniciais do ensino fundamental
por: Oliveira, Vanessa Simoes da Silva
Publicado em: (2021)
Aprendizagem baseada em problema aplicada no ensino de astronomia para o ensino fundamental - séries finais
This dissertation has the goal of implementing an active methodology in the last years of Elementary School, with an education strategy which can make possible improvements in the Astronomy contextualization. The research was based on the Problem Based Learning (PBL) study. Thus, this investigation...
Na minha lista:
Autor principal: | Zanone, Adelino |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2019
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4450 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A criação e uso de jogos como estratégia didática para desenvolver o ensino de astronomia nas séries iniciais do ensino fundamental
por: Oliveira, Vanessa Simoes da Silva
Publicado em: (2021) -
Análise da inserção do conteúdo de astronomia no Exame Nacional do Ensino Médio (1998-2018)
por: Santos, Raquel Oliveira dos
Publicado em: (2020) -
Noções básicas de astronomia para os anos finais do ensino fundamental: movimento aparente do sol e estações do ano
por: Martins, Veridiane Cristina
Publicado em: (2020) -
Estudo de uma proposta de sequência didática para o ensino de astronomia no ensino médio
por: Sabino, Ana Claudia
Publicado em: (2023) -
Estudo de uma proposta didática interdisciplinar para o ensino de física e astronomia no ensino médio
por: Vieira, Taisy Fernandes
Publicado em: (2021)