Atividade experimental para o ensino de hidrodinâmica: tubo de Venturi
por: Oliveira, Tatiane de
Publicado em: (2020)
Atividade experimental para o ensino de ondas estacionárias
This work proposes an educational product based on David Ausubel’s Significant Learning Theory. It is based on the construction and application of an experimental set for the teaching of stationary waves in vibrating strings, as well as the suggestion of a didactic sequence for meaningful learning. A...
Na minha lista:
Autor principal: | Norbiato, Julio Cesar |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4852 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Atividade experimental para o ensino de hidrodinâmica: tubo de Venturi
por: Oliveira, Tatiane de
Publicado em: (2020) -
Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletricidade com o uso de atividades experimentais e simuladores educacionais
por: Viacelli, Karin Aline Galvan
Publicado em: (2021) -
Unidade de ensino potencialmente significativa - uma proposta para o ensino de conceitos de luz e cores no ensino de óptica a nível médio
por: Soranso, Silvia Correa
Publicado em: (2020) -
Estudo das figuras de Chladni como proposta de experimento para o ensino de ciências
por: Santos, Robert Simão dos
Publicado em: (2020) -
Uma proposta de sequência didática na abordagem de conceitos básicos no ensino de astronomia
por: Rossetto, Alda Fontoura
Publicado em: (2020)