O texto literário nas aulas de língua inglesa na educação básica: concepções dos professores universitários
por: Cossa, Matheus
Publicado em: (2020)
Percepções de professores sobre o uso de mídias digitais nas aulas de língua inglesa
This qualitative interpretative work (DENZIN; LINCOLN, 2006, MOITA LOPES, 1994, MINAYO, 2004) attempted to investigate the perceptions of English language teachers from public and private schools in cities in southwestern Paraná about the use of digital media in their classes. Specifically, the stud...
Na minha lista:
Autor principal: | Marcos, Raquel Amoroginski |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5062 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O texto literário nas aulas de língua inglesa na educação básica: concepções dos professores universitários
por: Cossa, Matheus
Publicado em: (2020) -
Leitura crítica: origens conceituais e sugestões de atividades didáticas para aulas de língua inglesa
por: Saito, Leila Miyuki
Publicado em: (2018) -
A prática reflexiva na docência de língua inglesa de uma acadêmica
por: Moura, Karina Santos de
Publicado em: (2020) -
Percepções quanto à proficiência de PFOL: uma análise comparativa com avaliadores iniciantes e experientes do exame oral do CELPE-BRAS
por: Caires, Martha da Rocha
Publicado em: (2020) -
Interculturalidade no ensino da língua inglesa: percepções de alunos e professor
por: Todeschini, Isabella
Publicado em: (2020)