Processos de raciocínio matemático mobilizados por alunos do ensino fundamental
por: Carneiro, Luís Felipe Gonçalves
Publicado em: (2021)
Modelagem matemática e raciocínio proporcional na educação infantil
Acompanha: Modelagem matemática e raciocínio proporcional: orientações para professores da educação infantil
Na minha lista:
Autor principal: | Coutinho, Letícia |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5141 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Processos de raciocínio matemático mobilizados por alunos do ensino fundamental
por: Carneiro, Luís Felipe Gonçalves
Publicado em: (2021) -
Processos do raciocínio matemático mobilizados por estudantes de cálculo diferencial e integral em tarefas exploratórias
por: Negrini, Mariana Vasconcelos
Publicado em: (2022) -
Modelagem matemática nos anos iniciais no contexto remoto: uma análise do raciocínio proporcional
por: Bezerra, Maria do Carmo Cardoso, et al.
Publicado em: (2022) -
Processos de raciocínio matemático mobilizados por estudantes do 5º ano ao argumentar matematicamente a respeito de figuras geométricas planas
por: Morais, Rosimeiri da Silva de
Publicado em: (2022) -
Processos de raciocínio matemático no ensino fundamental: tarefas exploratórias sobre medidas de comprimento
por: Bellini, Janete Aparecida de Melo
Publicado em: (2022)