Gestão universitária e gestão do conhecimento em instituições de ensino superior: o processo de aprendizagem organizacional da UNOESC, campus de São Miguel do Oeste
por: Ferasso, Marcos
Publicado em: (2013)
A gestão do conhecimento aplicada em instituições de ensino superior: o caso da Associação Catarinense de Fundações Educacionais
Human knowledge is created and expanded through social interaction between tacit and explicit knowledge, which is called knowledge conversion. Thus, there are four forms of knowledge conversion: socialization, externalization, combination and internalization. This case study seeks to investigate the...
Na minha lista:
Principais autores: | Ferasso, Marcos, Saldanha, Jorge Alberto Velloso |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Curitiba
2013
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/532 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Gestão universitária e gestão do conhecimento em instituições de ensino superior: o processo de aprendizagem organizacional da UNOESC, campus de São Miguel do Oeste
por: Ferasso, Marcos
Publicado em: (2013) -
Conteúdos indicados para a disciplina de contabilidade gerencial segundo os docentes do curso de Ciências Contábeis das instituições de ensino superior do Estado do Paraná
por: Marquez, Angélica Bergamaschi Rancati Rivas, et al.
Publicado em: (2020) -
O processo de criação de conhecimento em empresas localizadas em clusters industriais: um estudo multi-caso no setor de biotecnologia na França e no Brasil
por: Ferasso, Marcos
Publicado em: (2013) -
Modelo de referência para a proteção do conhecimento gerado e aplicado no ambiente de uma universidade pública: um estudo de caso na UTFPR
por: Cherubini, Edivan
Publicado em: (2018) -
A representatividade das exportações para o desenvolvimento local do extremo-oeste catarinense: um estudo na região fronteiriça de Santa Catarina
por: Ferasso, Marcos, et al.
Publicado em: (2013)