Como a gestão de clientes pode auxiliar na ampliação da grade de clientes de uma indústria de grande porte
por: Pantaleão, Beatriz de Fátima
Publicado em: (2020)
Avaliação do desempenho de uma marca baseada no consumidor: estudo de caso da empresa Dudalina
Noting the importance in understanding and studying how relevant this brand can be, an analysis of this brand value to the consumer was performed based on four values described by Aaker theory (1992): brand loyalty, brand awareness, perceived quality and brand association. Data were collected throug...
Na minha lista:
Autor principal: | Andrade, Ingrid Domingues Ferreira de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5682 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Como a gestão de clientes pode auxiliar na ampliação da grade de clientes de uma indústria de grande porte
por: Pantaleão, Beatriz de Fátima
Publicado em: (2020) -
Aplicação da matriz QFD em uma indústria alimentícia no Noroeste Paulista
por: Queiroz, Gabriel Emer de
Publicado em: (2020) -
Tecnologia gerando melhoria de processos e fidelização de clientes: estudo de caso da empresa Rodoparaná
por: Gómez, Thiago de Andrade Alberti
Publicado em: (2020) -
Proposta de mensuração do nível de serviço logístico em uma empresa de aramados brasileira
por: Alvarenga, Ana Carolina de Almeida
Publicado em: (2020) -
O valor percebido pelo cliente no mercado de telefonia móvel empresarial: o caso de uma operadora em Curitiba/PR
por: Santos, Cristian Bettoni
Publicado em: (2020)