Redesign da identidade visual e criação do brandbook da marca “O Famoso Brigadeiro”
por: Mazzarolo, Rafaeli Emili
Publicado em: (2020)
Planejamento de marketing e redesign de marca da casa noturna Recanto Sertanejo
This work presents the brand redesign development and the structure of the marketing plan to market reposition for the company Recanto Sertanejo, nightclub located in São José dos Pinhais - PR. At first was realized the literature research depth on marketing, marketing services and how to prepare a...
Na minha lista:
Autor principal: | Schirmer, Nathália Cristina |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7733 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Redesign da identidade visual e criação do brandbook da marca “O Famoso Brigadeiro”
por: Mazzarolo, Rafaeli Emili
Publicado em: (2020) -
Métodos de desenvolvimento e precificação de identidade de marca
por: Rodrigues, Lucas Machado, et al.
Publicado em: (2020) -
O valor da marca na era digital: um estudo de caso da marca Friboi
por: Okubo, Marcos Fabiano
Publicado em: (2020) -
Redesign da marca e sistema de comunicação visual da APP-Sindicato
por: Souza, Luan Pablo Romero de
Publicado em: (2022) -
Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown
por: Bronzi, Leonardo Polastro
Publicado em: (2020)