Criação e desenvolvimento de branding para marca feminina de moda

It presents the conception of a visual identity and the branding strategies for a female fashion brand. Based in a few bibliographies around the subject and in research and project methodologies, were developed the concept, name and alternatives, that, after analysis with the public, have resulted i...

ver descrição completa

Autor principal: Sato, Jéssica Laís
Formato: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)
Idioma: Português
Publicado em: Universidade Tecnológica Federal do Paraná 2020
Assuntos:
Acesso em linha: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7757
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id riut-1-7757
recordtype dspace
spelling riut-1-77572020-11-11T12:16:26Z Criação e desenvolvimento de branding para marca feminina de moda Sato, Jéssica Laís Licheski, Laís Cristina Comunicação visual Moda Produtos novos Visual communication Fashion New products Design It presents the conception of a visual identity and the branding strategies for a female fashion brand. Based in a few bibliographies around the subject and in research and project methodologies, were developed the concept, name and alternatives, that, after analysis with the public, have resulted in a satisfactory brand. Aiming the correct use were presented technical specifications and referrals to the brand application, compiled in a visual identity on-line manual. Lastly, was conducted a production costs research, allowing to estimate the initial cost of brand operation. Esse trabalho apresenta a concepção da identidade visual e estratégias de branding para uma marca feminina de moda. Com base em diversas bibliografias sobre o tema e em metodologias de pesquisa e de projeto, foram desenvolvidos a conceituação, o nome e alternativas, que, após análise com o público, resultaram em uma marca satisfatória. Visando o uso correto foram apresentados especificações técnicas e encaminhamentos para a aplicação da marca, compilados em um manual de identidade visual on-line. Por fim, foi realizada uma pesquisa de custos de produção, permitindo estimar o custo inicial de operação da marca. 5000-01-01 2020-11-11T12:16:25Z 2013-09-25 bachelorThesis SATO, Jéssica Laís. Criação e desenvolvimento de branding para marca feminina de moda. 2013. 129 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2013. http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7757 por application/pdf Universidade Tecnológica Federal do Paraná Curitiba Departamento Acadêmico de Desenho Industrial
institution Universidade Tecnológica Federal do Paraná
collection RIUT
language Português
topic Comunicação visual
Moda
Produtos novos
Visual communication
Fashion
New products
Design
spellingShingle Comunicação visual
Moda
Produtos novos
Visual communication
Fashion
New products
Design
Sato, Jéssica Laís
Criação e desenvolvimento de branding para marca feminina de moda
description It presents the conception of a visual identity and the branding strategies for a female fashion brand. Based in a few bibliographies around the subject and in research and project methodologies, were developed the concept, name and alternatives, that, after analysis with the public, have resulted in a satisfactory brand. Aiming the correct use were presented technical specifications and referrals to the brand application, compiled in a visual identity on-line manual. Lastly, was conducted a production costs research, allowing to estimate the initial cost of brand operation.
format Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)
author Sato, Jéssica Laís
author_sort Sato, Jéssica Laís
title Criação e desenvolvimento de branding para marca feminina de moda
title_short Criação e desenvolvimento de branding para marca feminina de moda
title_full Criação e desenvolvimento de branding para marca feminina de moda
title_fullStr Criação e desenvolvimento de branding para marca feminina de moda
title_full_unstemmed Criação e desenvolvimento de branding para marca feminina de moda
title_sort criação e desenvolvimento de branding para marca feminina de moda
publisher Universidade Tecnológica Federal do Paraná
publishDate 2020
citation SATO, Jéssica Laís. Criação e desenvolvimento de branding para marca feminina de moda. 2013. 129 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2013.
url http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7757
_version_ 1805302435334324224
score 10,814766