As novas tecnologias no ensino de ciências: Estudo de caso com alunos do ensino médio de uma escola pública de Franca - SP utilizando um canal de vídeos no youtube
por: Pereira, Valdete
Publicado em: (2020)
A visão docente do processo de inclusão de um laptop por aluno em duas escolas públicas do ensino fundamental I
The human activities are interconnected in the social, cultural, economic and political relations. In education, those relationships interact much before the arrival of modernity. Modernity here understood as technological artifacts such as computers, and information and communication technologies e...
Na minha lista:
Autor principal: | Gamba, Ines De Abreu |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2014
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/792 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As novas tecnologias no ensino de ciências: Estudo de caso com alunos do ensino médio de uma escola pública de Franca - SP utilizando um canal de vídeos no youtube
por: Pereira, Valdete
Publicado em: (2020) -
A inserção do conteúdo de higiene e saúde na disciplina de ciências usando o laboratório virtual com alunos especiais do EJA I
por: Quintela, Rosimeire Moreira
Publicado em: (2020) -
Dificuldades do ensino e aprendizagem da matemática na educação fundamental: a baixa utilização da Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC) pelos docentes nas séries iniciais
por: Gonçalves, Cecilia de Morais
Publicado em: (2020) -
A internet e o processo de ensino-aprendizagem em um colégio no ensino fundamental
por: Martins, Mariângela Kretzer
Publicado em: (2020) -
Um olhar para a área de língua portuguesa no ensino fundamental: análise do uso das TDIC na BNCC
por: Gulin, Miriam Cristina Ferreira
Publicado em: (2021)