Marketing esportivo: perfil das escolinhas de futebol society da regional Portão da cidade de Curitiba/PR
por: Nascimento, Paulo Eduardo do
Publicado em: (2021)
Futebol: o endividamento dos clubes brasileiros na perspectiva de um dos gestores esportivos da cidade de Curitiba/PR
O futebol é um dos esportes mais populares do mundo e o mais popular e praticado no Brasil. Com o passar dos anos, passou a movimentar uma grande quantidade de recursos financeiros. Tais recursos podem ter diversas origens tais como, patrocinadores esportivos, ações de marketing para promover a imag...
Na minha lista:
Autor principal: | Brunner, Rodolpho |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7926 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marketing esportivo: perfil das escolinhas de futebol society da regional Portão da cidade de Curitiba/PR
por: Nascimento, Paulo Eduardo do
Publicado em: (2021) -
"Tem que ser um amador profissional" os sentidos do trabalho para treinadores de futebol amador
por: Maoski, Diogo Bonin
Publicado em: (2018) -
O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense
por: Oro, Kimberly Metzker
Publicado em: (2020) -
A importância da prática do futebol no processo de desenvolvimento social das crianças
por: Silva, Diego Ferreira da
Publicado em: (2020) -
Perfil do sócio-torcedor do Clube Athletico Paranaense
por: Delfino, Vera Lúcia
Publicado em: (2021)