Ensino de acústica: uma sequência didática para auxiliar o ensino de intensidade e frequência sonora, baseada na teoria da aprendizagem significativa
por: Stinglin, Douglas da Costa
Publicado em: (2020)
Ensino de acústica: um arranjo entre física e música
The manifestations of science and art have always been present in our society, establishing, at some points, a stronger connection, since both scientists and artists search for harmony. Due to researches and personal interest, the central topic of this study is the Physics and music communication, w...
Na minha lista:
Autor principal: | Rodrigues, Élida Laureano |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/8817 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino de acústica: uma sequência didática para auxiliar o ensino de intensidade e frequência sonora, baseada na teoria da aprendizagem significativa
por: Stinglin, Douglas da Costa
Publicado em: (2020) -
Física e música: abordagem histórica, filosófica e exemplos de sequências didáticas
por: Moreira, Hiram Zaleski
Publicado em: (2022) -
Oficina de luteria e laboratório de acústica: uma relação desvelada na perspectiva do ser-luthier
por: Santos, Bogdan Skorupa Ribeiro dos
Publicado em: (2017) -
A física da música e a pluralidade didática
por: Lerias, Washington Roberto
Publicado em: (2017) -
Os efeitos do uso da música cantada na atenção durante a realização de atividades aquáticas: um estudo em crianças com quatro e cinco anos de idade
por: Soares, Renan Viera
Publicado em: (2020)