O ensino de pronúncia de língua inglesa nos livros didáticos do ensino médio da rede pública
por: Tucunduva, Luana Íria
Publicado em: (2020)
Percepções quanto à proficiência de PFOL: uma análise comparativa com avaliadores iniciantes e experientes do exame oral do CELPE-BRAS
This research has as a main goal to analyze comparatively proficiency perceptions related to the examiner’s experience (from early to advanced career path) mostly in the role of the observer in the application of the oral exam of Celpe-Bras. Its based on the theories concerning ethnomethodology by G...
Na minha lista:
Autor principal: | Caires, Martha da Rocha |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/8877 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ensino de pronúncia de língua inglesa nos livros didáticos do ensino médio da rede pública
por: Tucunduva, Luana Íria
Publicado em: (2020) -
O espaço da pronúncia nos livros didáticos de inglês como L2
por: Santos, Alessandra dos
Publicado em: (2020) -
Análise de atividades de compreensão e produção oral da coleção Way To English sob a perspectiva do inglês como Língua Franca
por: Ruaro, Milena
Publicado em: (2022) -
Silent “E”: reflexões sobre a influência da ortografia na pronúncia
por: Andrade, Maria Angélica de Castilho
Publicado em: (2020) -
Ensino de fonética da língua inglesa com uso de material digital
por: Santos, Cíntia Pereira dos
Publicado em: (2017)