Interações de influenciadoras digitais, seguidores e empresas parceiras do setor de moda no estado do Paraná (Brasil)
por: Bresulin, Letícia
Publicado em: (2020)
Facebook marketing: uma análise do comportamento dos usuários em relação ao processo comunicativo como mídia na rede social
Facebook is the leading social network site in audience in Brasil, being a channel of great importance for marketing strategies for brands and businesses. Comunication between people and brands mediated by that social media happens through interactions and is important to understand how individuals...
Na minha lista:
Autor principal: | Clemente, Carolina Reine de Paiva |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/9372 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Interações de influenciadoras digitais, seguidores e empresas parceiras do setor de moda no estado do Paraná (Brasil)
por: Bresulin, Letícia
Publicado em: (2020) -
Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown
por: Bronzi, Leonardo Polastro
Publicado em: (2020) -
A influência da incongruência entre marca e perfil das blogueiras endossantes na intenção de compra e avaliação do produto
por: Medeiros, Ana Paula Sprada de
Publicado em: (2020) -
O valor da marca na era digital: um estudo de caso da marca Friboi
por: Okubo, Marcos Fabiano
Publicado em: (2020) -
A relação entre personalidade de marca e engajamento em ações sociais
por: Fugiwara, Fabiane Yukari
Publicado em: (2020)