As marcas no futebol amador: rebranding do União Ahú Futebol Clube
por: Fron, Bruno Henrique dos Santos
Publicado em: (2022)
Análise de Eficiência de Clubes de Futebol Internacionais.
A pratica do futebol a nível profissional aumenta no mundo todo com o passar de cada ano, além disso a valorização do esporte através do marketing e todo o capital inserido no meio só tem crescido. Neste sentido este trabalho tem como objetivo realizar um estudo sobre a importância da anális...
Na minha lista:
Publicado no: | XXIV Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da UTFPR |
---|---|
Principais autores: | VANIN DOS SANTOS LIMA, LEONARDO, SCHIMIDT DE OLIVEIRA, MAIQUIEL, DE LIMA FERREIRA, CRISTOPHER |
Formato: | Trabalho Apresentado em Evento |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://eventos.utfpr.edu.br//sicite/sicite2019/paper/view/4432/1464 http://eventos.utfpr.edu.br//sicite/sicite2019/paper/view/4432 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As marcas no futebol amador: rebranding do União Ahú Futebol Clube
por: Fron, Bruno Henrique dos Santos
Publicado em: (2022) -
Análise descritiva das características das sessões de treinamento de futebol nas categorias sub-15 de clubes de Curitiba
por: Linhares, Jhonatan Henrique
Publicado em: (2020) -
Futebol: o endividamento dos clubes brasileiros na perspectiva de um dos gestores esportivos da cidade de Curitiba/PR
por: Brunner, Rodolpho
Publicado em: (2020) -
O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense
por: Oro, Kimberly Metzker
Publicado em: (2020) -
Análise da eficiência legislativa, esportiva e financeira dos clubes do Campeonato Brasileiro da Série A de 2016
por: Fantinel, Gabriel Guillande, et al.
Publicado em: (2020)