O professor de sala de recurso multifuncional e o ensino de frações para deficientes visuais: algumas discussões
por: Braga, Geise Thaiana Santos
Publicado em: (2021)
Projeto de interface de uma ferramenta para apoiar o ensino da modelagem de sistemas de estudantes com deficiência visual
CONTEXTUALIZAÇÃO: Nos últimos anos observa-se um crescente interesse em tentativas para incluir estudantes com deficiência visual na condução de atividades de Engenharia de Software como modelagem de sistemas. A modelagem de sistemas é fundamental no processo de desenvolvimento de software, pois aux...
Na minha lista:
Publicado no: | XXV Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da UTFPR |
---|---|
Principais autores: | Machado, Gabrieli Pereira, Souza, Alinne Corrêa, Souza, Francisco Carlos |
Formato: | Trabalho Apresentado em Evento |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://eventos.utfpr.edu.br//sicite/sicite2020/paper/view/6496/2349 http://eventos.utfpr.edu.br//sicite/sicite2020/paper/view/6496 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O professor de sala de recurso multifuncional e o ensino de frações para deficientes visuais: algumas discussões
por: Braga, Geise Thaiana Santos
Publicado em: (2021) -
Estudantes com deficiência visual na educação de jovens e adultos: o emprego de tecnologia assistiva para a aprendizagem conceitual
por: Oliveira Junior, Antonio Paulino de
Publicado em: (2020) -
Projeto de extensão: a organização do ensino de matemática para cegos
por: Oliveira, Natalia Mota, et al.
Publicado em: (2018) -
Potencializando o cálculo mental para estudantes com deficiência visual por meio de jogos
por: Cruz, Amanda Pasinato
Publicado em: (2021) -
Narrativa adaptada para o ensino de semelhança de triângulos para aluno com deficiência visual em situação de inclusão
por: Borges, Fabio
Publicado em: (2020)