O ensino da função orgânica amina por meio de um jogo didático em um enfoque CTS
por: Ramos, Elaine da Silva
Publicado em: (2015)
Avaliando o potencial do jogo didático “The Wall Chemistry Game” para o ensino de cinética química
O conteúdo de cinética química faz parte das Diretrizes Curriculares Estaduais do Paraná, sendo, muitas vezes, considerado abstrato em sala de aula devido à ausência de materiais didáticos auxiliares em torno desse tema. Um dos principais problemas desse conteúdo é a dificuldade de interpretação dos...
Na minha lista:
Principais autores: | Evaristo, Gabriel Filipe, Guilherme, Christian Roberto de Farias, de Almeida, Vitor Luiz Campese Gonçalves |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Inglês |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/10854 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ensino da função orgânica amina por meio de um jogo didático em um enfoque CTS
por: Ramos, Elaine da Silva
Publicado em: (2015) -
O jogo como recurso didático para o ensino e aprendizagem de funções inorgânicas
por: Alberton, Marinara
Publicado em: (2020) -
O RPG eletrônico: uma atividade lúdica voltada para o ensino de cinética química no ensino médio
por: Melatti, Giovana Caraballo
Publicado em: (2018) -
O uso de jogos no ensino de química: estratégia de ensino para a construção do conhecimento
por: Souza, Veronica Ferreira de
Publicado em: (2020) -
Sequência didática para o ensino de ácidos e bases: da experimentação ao jogo numa abordagem contextualizada
por: Gondin, Carolyne de Oliveira
Publicado em: (2017)