Uma sequência de ensino investigativa como proposta metodológica para o novo ensino médio: um olhar sobre as incertezas e perspectivas da química
por: Hack, Daniel Augusto Mendonça, et al.
Publicado em: (2022)
O ensino da química a partir do teatro interativo
O ensino da Química se faz presente nas Diretrizes Curriculares nacionais, no entanto faz-se necessário encontrar maneiras adequadas para ensinar os conteúdos aos estudantes. Sabe-se que através do ensino e das influências adquiridas nos anos escolares pode-se comprometer positivamente ou negativame...
Na minha lista:
Principais autores: | de Oliveira Lomba, César Henrique, Hack, Daniel Augusto Mendonça, Bonatto, Gabriel Chaise, Evaristo, Gabriel Filipe, Lambach, Marcelo |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/10873 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma sequência de ensino investigativa como proposta metodológica para o novo ensino médio: um olhar sobre as incertezas e perspectivas da química
por: Hack, Daniel Augusto Mendonça, et al.
Publicado em: (2022) -
A cenografia e o papel do cenógrafo no teatro de rua
por: Albinati, Alana Saiss
Publicado em: (2020) -
A cenografia e o papel do cenógrafo no teatro de rua
por: Albinati, Alana Saiss
Publicado em: (2020) -
Religiosidade na obra Equus de Peter Shaffer: a substituição da imagem do divino para o personagem Alan Strang
por: Oening, Juliana Rosa Machado
Publicado em: (2020) -
Rita Lee: figurinos, irreverências e o limiar arte-vida
por: Costa, Fernanda Nerissa Hack
Publicado em: (2020)