Análise de plágio em teses e dissertações dos programas de pós-graduação na área de ensino no período de 2010 a 2012
por: Aires, João Paulo
Publicado em: (2018)
Abordagens mistas na pesquisa em dissertações de mestrado de um programa de pós-graduação de educação
Como a triangulação metodológica está sendo utilizada nas dissertações de mestrado em Educação? Apesar de ser consensual a importância da combinação de técnicas quantitativas e qualitativas, ainda são raros os trabalhos que efetivamente utilizam uma abordagem multimétodo. Este artigo apresenta uma...
Na minha lista:
Principais autores: | Oliveira, Edjofre Coelho de, Moreira, Francisco Jadson Franco, Silva, Saulo Vieira Cavalcante da |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rtr/article/view/11322 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise de plágio em teses e dissertações dos programas de pós-graduação na área de ensino no período de 2010 a 2012
por: Aires, João Paulo
Publicado em: (2018) -
Internacionalização dos Programas de Pós-Graduação em Administração no Brasil no contexto do trabalho dos docentes pesquisadores
por: Costa Filho, Francisco Cenildo da
Publicado em: (2022) -
Análise de dissertações de mestrado profissional sobre o uso de smartphones em aulas de matemática com auxílio do software Atlas.ti
por: Elias, Ana Paula de Andrade Janz
Publicado em: (2020) -
Colaboração científica nos programas de pós-graduação em educação: uma análise de redes de coautoria
por: Oliveira, Walison Aparecido de
Publicado em: (2017) -
Mapeamento sistemático das dissertações desenvolvidas em programas de mestrado profissional que versam sobre o uso de tecnologias digitais no ensino e aprendizagem da matemática
por: Basso, Stephanie Johansen Longo
Publicado em: (2021)