A abordagem de conteúdos de ciências e biologia com a coleção revistas especiais da Turma da Mônica
por: Kawano Junior, Celso Nobuo
Publicado em: (2021)
Using comic strips to mobilize discursive interactions in a teaching-learning sequence in chemistry
This paper discusses the contributions of using chemistry comic strips in a teaching and learning sequence (TLS) to promote discursive interactions and student engagement. TLS was used in a workshop with 27 freshmen attending high school in a public educational institution. The written data and vide...
Na minha lista:
Principais autores: | Santos, Jucilene Santana, Oliveira, Filipe Silva de, Silva, Adjane da Costa Tourinho e |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/11391 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A abordagem de conteúdos de ciências e biologia com a coleção revistas especiais da Turma da Mônica
por: Kawano Junior, Celso Nobuo
Publicado em: (2021) -
A entomologia nas histórias em quadrinhos: uma proposta de ensino e passatempo
por: Leporacy, Drei Maicon
Publicado em: (2020) -
História em quadrinhos do Homem-Formiga: a pedagogia cultural e as representações de ciência
por: Camargo, Susan Caroline
Publicado em: (2020) -
Restaurando a esperança: desenvolvimento de uma HQ para crianças em tratamento contra o câncer
por: Gallego, Guilherme dos Santos
Publicado em: (2020) -
História em quadrinhos como ferramenta para a introdução a genética no ensino de ciências
por: Padilha, Aline Aparecida, et al.
Publicado em: (2021)