O uso de simuladores como estratégia didática para ensino análogo aos conceitos e fenômenos químicos dos gases
por: Cunha, Amanda Roberta da
Publicado em: (2022)
Infographics as an auxiliary resource for the learning process of high school student
Changes observed in the education scenario through the use of media resources envision the multiple ways to learn and disseminate knowledge, seeking to adapt the tools that have emerged in other contexts to be applied in the classroom, such the infographics. In this way, the research aims to analyze...
Na minha lista:
Principais autores: | Oliveira, Karla Jeane Vilela de, Cunha, Kátia Silva |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/11883 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso de simuladores como estratégia didática para ensino análogo aos conceitos e fenômenos químicos dos gases
por: Cunha, Amanda Roberta da
Publicado em: (2022) -
Contribuição da utilização de jogos educativos no processo de ensino e aprendizagem na disciplina de química
por: Santos, Cinthia Paschoa Mendes dos
Publicado em: (2020) -
Desenvolvimento do aplicativo ponte de wheatstone para o ensino de ciências no curso de física
por: Pontarolli, Ricardo Pasquati
Publicado em: (2020) -
O ensino da matemática sobre a percepção dos professores das escolas municipais de Foz do Iguaçu
por: Calza, Cristina Hamed
Publicado em: (2022) -
Análise do nível de letramento científico de alunos do 3º ano do ensino médio de uma escola pública do município de Rancho Alegre no Paraná
por: Silva, Renan Victor da
Publicado em: (2020)