Metodologia ativa rotação por estações como estratégia de ensino: aplicação no curso de engenharia de produção da UTFPR - Campus Londrina
por: Barreto, Mayara Rubio
Publicado em: (2020)
Aplicação da metodologia ativa rotação por estações na Engenharia: uma prática de ensino híbrido
A era da informação proporciona informações e referências teóricas de forma dinâmica e acelerada, promovendo mudanças em todas as esferas sociais, inclusive na educacional. No contexto universitário a tecnologia entra na sala de aula como instrumento social do aluno onde, sua fonte rápida ao conheci...
Na minha lista:
Principais autores: | Quintilhano, Silvana Rodrigues, Tondato, Rogerio, Barreto, Mayara Rubio |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2021
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rtr/article/view/11899 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Metodologia ativa rotação por estações como estratégia de ensino: aplicação no curso de engenharia de produção da UTFPR - Campus Londrina
por: Barreto, Mayara Rubio
Publicado em: (2020) -
Uso de ferramentas da qualidade para solucionar perdas por superprodução em uma industria de embalagens
por: Nishi, Mayara Sayuri, et al.
Publicado em: (2021) -
Gestão de projetos e comunicação: estudo com metodologias tradicionais e ágeis
por: Sales, Bruna Augusto, et al.
Publicado em: (2021) -
A metodologia de gestão de projetos ágeis como ferramenta de melhoria em empresas
por: Cabau, Augusto Ferreira, et al.
Publicado em: (2021) -
Liderança e gestão de pessoas: análise do perfil de liderança em uma empresa varejista da cidade de Londrina-PR
por: Miranda, Thayenni Mikaelly, et al.
Publicado em: (2021)