A inovação tecnológica e os desafios enfrentados pela escola de ensino público com a inclusão das tecnologias digitais, uso das ferramentas e formação profissional
por: Schurt, Ivete Lang
Publicado em: (2020)
Análise da prática educativa de biologia na educação profissional e tecnológica com relação à integração entre formação geral e profissional e abordagem CTS
Esta pesquisa está inserida no campo da Educação Profissional e Tecnológica na interface com Educação em Ciências e estudos sobre Ciência-Tecnologia-Sociedade. Trata-se de um estudo de caso de perspectiva etnográfica, em que buscou-se caracterizar um conjunto de aulas de Biologia, em uma escola da R...
Na minha lista:
Principais autores: | Lorenzeto, Vilza Cristina, Moreira, Adelson Fernandes, Pedrosa, José Geraldo |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2021
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/12038 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A inovação tecnológica e os desafios enfrentados pela escola de ensino público com a inclusão das tecnologias digitais, uso das ferramentas e formação profissional
por: Schurt, Ivete Lang
Publicado em: (2020) -
A percepção do meio ambiente: estudo de caso com crianças das séries iniciais do ensino fundamental
por: Betine, Daniela de Fatima
Publicado em: (2020) -
Temas sociocientíficos (Cachaça e Cerveja) em aulas práticas de Química na educação profissional: uma abordagem CTS
por: Santos, Míriam Stassun, et al.
Publicado em: (2010) -
Percepção popular sobre a fauna edáfica e suas relações com o solo
por: Santos, Maritânia dos
Publicado em: (2020) -
Análise da formação inicial de professores de ciências e biologia em relação às práticas de inclusão
por: Paris, Taciane Peter
Publicado em: (2020)