O papel dos podcasts na aprendizagem do inglês como língua adicional: experiência de alunos cegos e de baixa visão em um curso de extensão
por: Lúcio, Hanne Raffaela Turek
Publicado em: (2020)
Invenções heterotópicas no Oeste da Bahia: a experiência do curso de Pré-ENEM do Programa de Extensão Re(ex)sistência LGBT
Esta escrita ensaística constitui-se em um relato analítico, e que se quer teórico também, de experiência das ações educativas promovidas pelo Programa de Extensão Re(ex)sistência LGBT, notadamente o seu curso de Pré-ENEM, que teve lugar durante os anos de 2017 e 2018, na cidade de Barreiras, Bahia....
Na minha lista:
Principais autores: | Lucas, Carlos Henrique de, Caetano, Marcio Rodrigo Vale, de Sousa, Denise Diele Alves |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2021
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/cgt/article/view/12166 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O papel dos podcasts na aprendizagem do inglês como língua adicional: experiência de alunos cegos e de baixa visão em um curso de extensão
por: Lúcio, Hanne Raffaela Turek
Publicado em: (2020) -
Edição especial – Ensino, pesquisa e extensão para (re)construções dialógicas entre universidade(s) e comunidade (s).
por: Beatriz, Marilene Zazula, et al.
Publicado em: (2023) -
Análise do desempenho acadêmico Enem/Enade como instrumento de qualificação dos cursos de engenharia de produção no Brasil
por: Almeida Filho, Roberto Lemos
Publicado em: (2020) -
Informação ou resíduo? Panfletagem no município de Feira de Santana, Bahia
por: Lauton, Denise Costa Rebouças
Publicado em: (2020) -
A extensão universitária e a (re)organização de agricultores familiares em tempos de pandemia
por: Brito, Tayrine Parreira, et al.
Publicado em: (2020)