Os processos formativos do professor de língua inglesa no curso de letras da UTFPR e no programa idiomas sem fronteiras: a questão da internacionalização do ensino superior
por: Giri, Mirelle Mussi
Publicado em: (2020)
A internacionalização e o programa Idiomas sem Fronteiras nas universidades estaduais: desafios e transformações
O processo de internacionalização do Ensino Superior tem sido pauta nas discussões nas agências internacionais, exercendo grande influência nas políticas educacionais nos países, principalmente, em desenvolvimento. Nesse viés, o Ministério da Educação lança o Programa Idiomas sem Fronteiras que, jun...
Na minha lista:
Principais autores: | Paiva, Marluce Fagotti de, Alves, Rosângela Aparecida |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rtr/article/view/12180 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Os processos formativos do professor de língua inglesa no curso de letras da UTFPR e no programa idiomas sem fronteiras: a questão da internacionalização do ensino superior
por: Giri, Mirelle Mussi
Publicado em: (2020) -
A internacionalização da educação superior brasileira no contexto do programa ciências sem fronteiras e os diálogos como o desenvolvimento
por: Ramos, Luciana Moreira Penna
Publicado em: (2020) -
A internacionalização dos indicadores de ciência, tecnologia e inovação
por: Lepinski, Willian
Publicado em: (2020) -
Produto de panificação (bolo) a partir de farinha de arroz, maçã e soja
por: Baldi, Jackeline de Souza
Publicado em: (2020) -
Avaliação de políticas públicas: análise dos impactos sociais e econômicos do programa universidade para todos
por: Paiva, Naiara dos Santos
Publicado em: (2020)