A formação continuada na perspectiva de três professoras dos anos iniciais da região noroeste do Rio Grande do Sul
por: Schultz, Adriane Kis, et al.
Publicado em: (2024)
Modeling in science and scientific literacy in the early years: a review study
This work aims to recognize the research done about the theme Modeling in Science - SC and Scientific Literacy - SC in the early years, as well as to understand how practices of Modeling in Science contribute to the development of SC in the early years of Basic Education. To contribute to our study,...
Na minha lista:
Principais autores: | Kis Schultz, Adriane, Bonotto, Danusa de Lara |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Inglês |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2021
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/13195 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A formação continuada na perspectiva de três professoras dos anos iniciais da região noroeste do Rio Grande do Sul
por: Schultz, Adriane Kis, et al.
Publicado em: (2024) -
Ensino de ciências na educação infantil: uma análise sobre a prática docente nos centros municipais de educação infantil do município de Ibaiti
por: Bueno, Eliana Correa
Publicado em: (2020) -
O uso do solo com enfoque CTS nas aulas de ciências no ensino fundamental (fase 1)
por: Bittencourt, Ariane Cristina
Publicado em: (2019) -
Contribuições de um núcleo de estudos docentes na educação infantil com enfoque CTS para a alfabetização científica e tecnológica
por: Sauerbier, Juliana
Publicado em: (2021) -
A ludicidade na alfabetização: perspectivas e possibilidades de novas aprendizagens
por: Santos, Fernanda Cristina Ribeiro dos
Publicado em: (2020)